And She Wrote.

Autor: Yanca K.


Ela olhava a tela luminosa na sua frente, sabia que algo a faltava.
Seria inspiração? Não isso ela possuía de sobra. Então porque não começava logo a por para fora seus mais loucos sentimentos?
Ela deitou-se e sentiu o cheiro de eucalipto que vinha do climatizador ao lado de sua cama. Aspirou a poeira que havia se acumulado sobre seu travesseiro para clarear a mente. Pensou em tudo que lhe havia acontecido e colocou as idéias bem organizadas, foi ao banheiro. Puxou o cabelo em um rabo de cavalo. Lavou o rosto com água gelada, e o secou em uma toalha áspera. Parecia tudo perfeito.
Voltou ao computador, a história pronta em sua mente. Sentou-se e digitou o título, mas a sensação de que algo faltava a abordou novamente. Desistiu.
Rolou para sua cama, adormeceu.
Acordou pensando saber a chave do segredo. Era simples, imbecíl, no entanto tinha sofrido com pouca coisa.
Suas mãos foram ágeis até a escrivaninha, arrancaram com pressa a gaveta que continha o antídoto. Pegou-o. Estava um pouco amarrotado, mas era o mesmo, daqueles que se usavam tantos anos atrás. Olhou-o com prazer, agora sim podia começar. Ela já sentia sua textura em sua mão, assim como sentia o sangue borbulhar em sua língua.
Apoiou o papel na escrivaninha e as palavras jorraram com brutalidade para ele, foram se encaixando uma após a outra. Como ela podia ter se esquecido a agradável sensação de escrever? Ah, sim. A culpa não lhe era cabível, e sim a toda aquela tecnologia idiota.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e template feitos por Yanca Peixoto. Código HTML usado como base feito por Julie Duarte. A cópia é proibida, seja total ou parcial, e retirar os créditos é plágio. Não retire os créditos.
Atenciosamente, blog O Guarda-Chuva