Madness?

Autor: Yanca k.


Não possuo motivo aparente, mas mesmo assim faço o que considero melhor. As pessoas não conseguem compreender ao menos o que eu penso quem dirá o que sinto. Mas bem, não me importam os outros. A questão é. O que mais poderei fazer?
Tenho plena consciência de que estou preso. Preso em um lugar que jamais conseguirei escapar, estou aqui, acorrentado aos meus sofrimentos. Não há como fugir de minha cela, não há como fugir de si próprio. Não há como deixar tudo para traz.
Não há companhia viva comigo. Tenho a solidão, porém até ela me ignora. Também há a insanidade e em alguns momentos fico face a face com ela, tão logo me sinto afogar em seus olhos de desespero. Apreciaria muito que houvesse qualquer ser, mas não. Nem a própria morte me tira dessa agonia intensa que é estar aqui, se ela o fizesse seria eternamente grato.
Então estamos aqui. Eu a solidão e minha insanidade. Acho que poderia começar apreciar essas companhias, mas é difícil sabendo que são elas que me deixam assim tão impotente.
Durante muitos momentos tento quebrar as algemas da dor que prendem a esses sentimentos idiotas. Mas ultimamente elas andam mais sólidas, e isso claramente é culpa do sofrimento. Depois de me debater contra tudo isso, ouço ruídos. Então eles apenas cessam, somem, evaporam, como se não estivessem aqui um minuto antes alimentando esperanças vagas. Isso me cansa, me deixa tão exausto.
Então apenas escrevo, olhando para essas paredes brancas que me deixam cada dia mais louco.



1 comentários:







Design e template feitos por Yanca Peixoto. Código HTML usado como base feito por Julie Duarte. A cópia é proibida, seja total ou parcial, e retirar os créditos é plágio. Não retire os créditos.
Atenciosamente, blog O Guarda-Chuva