Um

Autor: Angela G.

Gosto dos olhos dele. São grandes, marcantes. Mesclam seus mais diversos sentimentos de acordo com os momentos, e sempre têm um ar de displicência que os torna irresistíveis.
Não faço ideia se essa característica existe pelo também interessante formato das sobrancelhas. Grossas, desenham no rosto uma expressão imponente; às vezes que passa medo ou de uma simpatia admirável.
A boca... Ah! A boca! É preciso um livro...
Os cabelos pretos, lisos, caem de forma linda quando, num charme, ajeita-os. Me fascina. Acho que me apaixonei por eles antes.
O pescoço desce de encontro com as linhas dos ombros largos, másculos e os braços definidos, fortes, sempre me deram certa impressão de segurança.
Adoro os músculos e ossos do peito e barriga. Adoro sua força e o resto, por inteiro. O cheiro, mesmo suado, me atrai, e eu sempre vou, sempre. Mas ele vem antes e me seduz, como bem sabe e não posso contestar.
Fico parada, observando enquanto ele caminha na minha direção, o olhar meio tímido, mesmo assim elegante. Imagino a camisa meio aberta, um quase sorriso nos lábios e os olhos, fixos em mim, não como meio meu, mas meu inteiro e único.



4 comentários:

  1. Espero que esse seja eu!!!
    uehuaehueaheuheauheuhuehuh
    amorzinn te amo dmais viu

    ResponderExcluir
  2. quem mais seria, meu amor?
    asahsuia eu tbm te amo lindo!

    ResponderExcluir
  3. ain, que fofo *-*
    é a declaração mais implícita e sexy que já vi,
    texto muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah, bem que eu desconfiava de quem vc tava falando, aeuhuaehuaehuae.. lindos vcs! sumidos! Você escreve demaiiis Angela!Parabéns! :]

    ResponderExcluir







Design e template feitos por Yanca Peixoto. Código HTML usado como base feito por Julie Duarte. A cópia é proibida, seja total ou parcial, e retirar os créditos é plágio. Não retire os créditos.
Atenciosamente, blog O Guarda-Chuva