Little Dream



Autor: Yanca K.


Ela ainda buscava compreender, enquanto rabiscava frustrada seu velho caderno. Seus dedos miúdos batiam freneticamente contra o carpete empoeirado, sobre o qual ela estava deitada. Muitas pessoas a sua frente falavam com sua pessoa. Mas ela mal escutava, sua cabeça estava em outro lugar.
Sua mãe a chamou e a exibiu entre as amigas, ela gostava de ser o centro das atenções. Todos queriam pega-la. Linda boneca viva. Seus cabelos curtos e sedosos emolduravam sua pequena face, que sempre mantinha seu sorriso infantil. Ela gostava muito desses momentos, felizes, nos quais ela desenhava. Momentos também que ela sonhava, embora não possuísse um sonho. Crianças não têm necessidade de um sonho. Ou tem?
Essa foi a questão que a pequena garota não soube responder. E aquilo a intrigava. Ela queria ter seus sonhos.
_Não fique com essas bobagens na cabeça querida! – dizia-lhe a mãe. Mas para ela não eram apenas bobagens. Ela insistia sempre em descobri-los, mas não conseguia.
Em um dia, enquanto brincava pela calçada, avistou-os! Não podia conter tamanha euforia. A garota já com lágrimas nos olhos soltou-se da mão de sua mãe e saiu correndo atrás deles.
Ela não prestava atenção a sua volta, estava focada.
Ouviu-se o barulho de pneus derrapando sobre o asfalto, a garota corria por lá também. Um grito agonizante quebrava o silêncio. E então, a pequena garota se encontrava caída em meio a uma poça de sangue. Sua pequena palma, já fria e sem vida, estava fortemente fechada. E dentro dela encontravam-se capturados cada um de seus sonhos.



2 comentários:







Design e template feitos por Yanca Peixoto. Código HTML usado como base feito por Julie Duarte. A cópia é proibida, seja total ou parcial, e retirar os créditos é plágio. Não retire os créditos.
Atenciosamente, blog O Guarda-Chuva